Sobre

Em 1987, Márcio Pimentel iniciou suas atividades profissionais na área de decoração, trabalhando na Casa Kaída, loja familiar de propriedade da sua tia, localizada na rua Amélia Rodrigues, bairro da Graça, loja tradicional no ramo de decoração, onde trabalhou durante 10 anos e teve seu primeiro contato com a fabricação de cortinas.

Em 1995 sua tia aposentou-se e colocou sua prima para gerenciar o negócio, que tomou a decisão de terceirizar os serviços de confecção de cortinas com Márcio.

Em 2002, Márcio resolveu abrir a sua própria empresa e após anos de muita seriedade, trabalho e empenho, a empresa cresceu e tornou-se referência em seu segmento, no mercado baiano.

É importante ressaltar que a Central das Cortinas durante 16 anos de funcionamento no mercado de cortinas e persianas nunca teve nenhuma ação jurídica ou trabalhista junto aos seus clientes, funcionários e fornecedores, confirmando total alinhamento com sua visão, missão e valores.

MISSÃO
Oferecer produtos na área de decoração de interiores, focando sempre a qualidade e compromisso na entrega, com o objetivo de harmonizar esteticamente os ambientes sonhados por nossos clientes.

VISÃO
Ser reconhecida no mercado baiano como uma empresa referência em decoração de interiores, especializada em cortinas e persianas.

VALORES
– Ética e respeito;
– Credibilidade e comprometimento;
– Qualidade e Pontualidade;
– Valorização dos colaboradores;
– Responsabilidade Social.